Com um atraso de meia-hora, Madonna e os atores de “Filth And Wisdom”, Holly Weston, Vicky McClure e Eugene Hutz surgem na sala dos fotógrafos, que não param de disparar os flashes por um segundo. A sessão dura no máximo cinco minutos e todos seguem para a sala de imprensa. Onde, sem dúvida, Madonna foi o foco das perguntas, que variaram entre perguntas inteligentes e idiotas e Madonna respondia da forma adequada a cada uma delas com a inteligência e o sarcasmo de sempre, como ela, habilmente, sabe fazer.
A ordem era “uma pergunta por vez” e quem desafiasse a diva era interrompido por ela sem cerimônias.
Madonna sobre o filme: falou muito sobre dualidade, sobre certo e errado, sobre luz e escuridão, que o filme era sobre isso e, perguntada se tinha algo a ver com a vida dela, ela respondeu que sim, que a história do filme era muito próxima a história dela. Afirmou ainda que ela usou muito da memória e voltou lá pro início da carreira, 25 anos atrás, para construir o roteiro do filme.
Ela foi questionada tb sobre "Erotica" e "Britney Spears" na trilha sonora do filme "Filth And Wisdom". Ela respondeu que usou músicas de pessoas que ela conhecia, era mais barato, tal como Gogol Bordello e Britney. Madonna disse ainda que Britney foi muito gerenora por ceder uma canção para o filme. Sobre Erotica, Madonna foi perguntada por um jornalista sobre o uso da música no filme, já que agora ela é casada e tem filhos. Madonna respondeu de forma brincalhona: "Quem te falou que o fato de ser casada e com filhos significa não mais erostismo na vida? Você é casado?"
Também comentou que finalizou a produção do documentário I am because we are, sobre o Malauí e que estará presente no Festival de Cannes, mas que não tem distribuidor ainda para o filme.
Perguntada sobre escolher a internet como meio para divulgação do filme, madonna respondeu: "eu gosto de caminhos não convencionais, então, eu escolhi a internet. Assim, mais pessoas podem ver o filme".
Ela ainda afirmou que além de fazer mais músicas, quer fazer mais filmes.
O moderador agradeceu a precença dela e do elenco e quando todos aplaudiram e foram se retirando da sala, Eugene cochichou no ouvido de Madonna e ela pediu que todos voltassem para ouvir ele cantar:
immigrantimmigrantimmigrant punk
Ele cantou acampanhado do seu famoso violão, enquanto Mandonna batia palmas e incentivava a platéia.
E que venha o filme logo, pois estamos curiosos para ver.
Sem contar que o filme gera filas.
Créditos: MInsane & Kelvyn
Nenhum comentário:
Postar um comentário