domingo, 6 de abril de 2008

O que devemos esperar do Hard Candy


O novo disco de Madonna , “Hard Candy” só chega às lojas no dia 29 de abril mas alguns já tiveram acesso a ele e revelam o que a diva do pop reserva para seus fãs. Quem ouviu o álbum diz que Madonna preparou mais de uma hora de dance music com batidas de house e nuances retrô. A revista “People” destaca cinco pontos do disco.

Madonna bilíngüe
Na faixa “Spanish Lesson” (Aula de Espanhol), a diva canta em inglês e espanhol num dance com batidas funk e um toque de guitarra flamenca.

Kanye West
Em participação na oitava faixa, “Beat Goes On”, o rapper impressiona com seu fôlego e a velocidade com as palavras. Em uma das frases ele diz: “Acho que vou tentar algo novo”.

Coro
A música que encerra o disco é “Voices”, produzida por Justin Timberlake , Timbaland e Nate “Danjahandz”. Sombria, a faixa traz Madonna revelando um lado cantora-de-coral.

Distância
Em “Miles Away”, Madonna canta: “Você sempre vai ter um grande coração, embora a gente esteja a 6 milhas de distância”. A frase é uma alusão ao tempo que a cantora passou morando e trabalhando longe do marido, Guy Ritchie .

Tudo o que ela mandar
Duas faixas, “Candy Store” e “Beat Goes On”, começam com Madonna convidando o ouvinte a se mexer com palavras de ordem como “levante da cadeira”.

Nenhum comentário: