terça-feira, 1 de abril de 2008

Massacre a Britney??


Madonna acusa a sociedade de seu país de "infligir crueldade" à cantora Britney Spears, em entrevista publicada na revista "Vanity Fair" e retomada hoje pela publicação "US Magazine".

Na entrevista, a rainha do Pop qualifica "de muito dolorosa" a situação na qual se encontra atualmente a intérprete de "Oops!...I did it again".

"Quando se pensa no modo no qual as pessoas se tratam umas as outras na África - com bruxaria, ações cruéis e dolorosas -, tudo isto agora está acontecendo aqui", disse a cantora, que completará 50 anos em agosto.

"As pessoas estão tirando fotografias de outras pessoas quando estão dentro de suas casas, nos hospitais ou enquanto sofrem e as estão vendendo e conseguindo energia delas", acrescentou.

"Isto é uma terrível maneira de infligir crueldade. Portanto, quem é pior?", questiona Madonna em relação ao assédio midiático ao qual foi submetida Britney nos últimos meses.

Enquanto espera o lançamento de seu último álbum, "Hard Candy", em 29 de abril, a cantora admitiu também na entrevista que, quando estudava em Detroit (Michigan), "não se encaixava no grupo popular".

"Não era nem uma hippie nem uma 'stoner', portanto acabei sendo um animal raro", revelou a diva, que indicou que, desde menina, já "tinha interesse no balé e na música clássica, e as crianças são bastante más se você é diferente".

No entanto, a intérprete de "Hung up" afirma que, em vez de sentir pena de si mesma, decidiu "enfatizar suas diferenças", o que "aumentou minha validação de superioridade".

Nenhum comentário: