quinta-feira, 3 de abril de 2008

Joga pedra na Nonnie...


...que ela constrói um castelo na Escócia.

Madonna diz que sofria maus-tratos nos tempos de escola

Madonna conta que era torturada pelos colegas por ser diferente, mas isso a estimulou a buscar o sucesso

Do EGO, no Rio

A cantora Madonna atribui seu grande sucesso à quantidade de vezes em que apanhou na escola. Em entrevista à revista “Vanity Fair”, ela contou que fazia o tipo “esquisita” mas que resolveu usar a crueldade de seus colegas de sala como impulso para sua carreira.

“Eu não era hippie nem durona, então acabei me tornando esquisita. Eu gostava de balé clássico e música e as crianças eram bem cruéis com quem era diferente. Eu era uma daquelas pessoas com quem faziam maldades”, relembra. Nesta situação, em vez de se deixar manipular pelos outros, Madonna conta que adotou uma estratégia diferente.

“Eu decidi enfatizar minhas diferenças. Eu não depilava as pernas, tinha cabelo crescendo embaixo do braço, me recusava a usar maquiagem ou fazer qualquer coisa para me encaixar no estereótipo de menina bonita. Então, claro, eu era ainda mais maltratada”, contou.

Nenhum comentário: