quinta-feira, 3 de abril de 2008

Madonna abre sua sexualidade


Cantora conta à edição de maio da 'Elle' inglesa que sexo com cineasta é 'incrível'

Do EGO, em São Paulo

O passado sexual de Madonna é velho conhecido dos admiradores e daqueles que sempre torceram o nariz para a cantora. Entretanto, em sua mais recente entrevista, a rainha do pop abriu sua vida sexual ao lado do marido, Guy Ritchie. Ela conta à revista “Elle” inglesa de maio o que nunca falou antes.

À publicação, Madonna revelou que suas “relações sexuais com Guy Ritchie são incríveis”. A declaração foi feita em momento propício, já que rumores de que o casal está em crise estampam tablóides e revistas de fofoca.

A cantora contou ainda que mesmo nas noites mais quentes eles não deixam de pensar em trabalho. Ritchie e Madonna dormem com seus telefones Blackberrys embaixo de seus travesseiros de tão viciados em trabalho que são.

“Nos deitamos lado a lado com nossos BlackBerrys debaixo do travesseiro. Isso não é falta de romantismo, é ser prático”, afirmou a cantora à revista que já está nas bancas inglesas. “Tenho certeza que muitos casais fazem o mesmo”.

O marido certo


“Tinha de casar com alguém que fosse tão difícil quanto eu. Guy é uma pessoa difícil. Casei com um desafio, caso contrário, estaria desmotivada”, confessou Madonna, que resumiu as qualidades do marido. “Guy pode ser o que for, menos chato”.

Segundo Madonna, Guy Ritchie é exigente quanto à sua feminilidade. “Sempre estive confortável com meu lado masculino. Mas aprendi a ser mais feminina, mas vulnerável e estou confortável com isso”.

Beckham e regime


Na entrevista, a cantora ainda comenta sobre os casamentos de alguns ingleses: “Posh (Victoria Beckham) e Becks devem ser mais interessantes. Até mesmo Camilla e (o príncipe) Charles”; e sobre seu vício em exercícios físicos: “Sou maníaca por máquinas (de exercícios). Nunca vou diminuir meu ritmo, ficar em casa e engordar”.

No final deste mês de abril, Madonna lança seu 11º álbum, “Hard Candy'.

Nenhum comentário: